quinta-feira, 31 de outubro de 2013


DIA DO PROFESSOR EM GRANDE ESTILO

 
As comemorações do Dia do Professor fizeram do dia 16 de outubro um dia de homenagens na EEB José Clemente Pereira. Foi maravilhosa a atuação dos estudantes, que sob o comando da professora Hosana, fizeram a busca das melhores formas de homenagear e presentear seus mestres.
 
 
Representando caracterizado cada professor
 


Representando caracterizado cada professor
 

O diferencial foi a forma pela qual eles se envolveram na programação e na realização das homenagens. Com uma criatividade imensa, a escolha das palavras e de imagens fez com que cada professor se sentisse amado e respeitado em seu fazer do dia a dia.



Homenagens dos alunos aos professores

 
Da parte dos estudantes, surgiram gestos e expressões pouco comuns em seu cotidiano, mas que foram suficientes para que eles demonstrassem sua gratidão a cada um dos mestres.


 
Homenagens dos alunos aos professores

 
Pra completar, os professores tiveram a alegria de serem presenteados e de saborear pratos preparados por esses maravilhosos jovens, que se superaram na escolha e preparo das receitas.

 
Pratos preparados pelos alunos aos professores
 
No mesmo sentido, também a APP da escola prestou suas homenagens, trazendo ainda mais alegrias, que cada qual a seu modo contribui para a formação de todos que passam por sua vida.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário