terça-feira, 3 de setembro de 2013

JESC FASE REGIONAL

JESC FASE REGIONAL

Jogo entre EEB José Clemente Pereira x Colégio Galileu da cidade de Ituporanga
A  etapa regional do Jesc aconteceu nos dias 20 à 24 de agosto na cidade de Ituporanga e a EEB José Clemente Pereira foi representada pela equipe de voleibol de quadra masculino. Enfrentamos no primeiro dia a fortíssima equipe da casa (Ituporanga) do colégio Galileu, jogamos de igual para igual neste jogo, mas acabamos perdendo, terminando com parciais de 25 x 23 e 25x 19. 
No segundo dia enfrentamos a equipe da EEB Valdete Ines P. Zindars de Jaraguá do Sul, com vários jogadores emprestados do Blu-Vôlei, acabamos errando bastante e saímos mais uma vez com a derrota, no último dia de competição enfrentamos duas equipes, uma pela manhã que foi a EEB Frei Policarpo da cidade Gaspar e a outra pela tarde que foi a EEB Raulino Horn da cidade de Indaial.
Nossos alunos sabiam de todas as dificuldades que iríamos enfrentar nesta fase de competição. Não avançamos para segunda fase, mas conseguimos tirar grande proveito disto tudo, que foi o aprendizado para cada um, que mesmo sem treinos estivemos ali dispostos a dar o nosso melhor. O aluno Douglas Floriano, capitão da equipe que defendeu nossa escola nestes jogos deixou uma mensagem, “Fizemos o que podíamos, nos esforçamos o máximo, acreditamos em todas as jogadas, sendo que não havia bola perdida, as equipes que enfrentamos se preparam melhor do que a gente, então damos mérito a eles e digo que no próximo ano a nossa equipe estará de novo competindo, só que com muito mais garra, treinamento e determinação” são palavras do nosso aluno e capitão Douglas Floriano.
A EEB José Clemente Pereira parabeniza a todos os alunos e professores que participaram e fizeram bonito nestes Jogos Escolares de Santa Catarina.


2 comentários: