sexta-feira, 20 de setembro de 2013


7 de Setembro


       A tradicional festividade de 7 de setembro da nossa escola ocorreu no sábado, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e as demais escolas do município. O desfile teve inicio às 9h, abrilhantado pela Fanfarra de Witmarsum, para comemorar os 191 anos da Independência do Brasil. Com saída em frente ao posto (Centro) e chegada na escola.

Alunos da EEB José Clemente Pereira no desfile

    Após a chegada, as escolas permaneceram em ordem para ouvirem ao Hino Nacional Brasileiro interpretado pelos alunos da 2ª série Inovador - em Língua Brasileira de Sinais (Libras), em seguida foram chamadas as autoridades para fazerem o uso da palavra, mais tarde ouvido o hino de Santa Catarina e por fim o hino da Independência, além de ocorrerem outras apresentações cívicas no decorrer do evento.

Apresentação do Hino Nacional em Libras com a 2ºI Ensino Médio Inovador


      Encerradas as homenagens cívicas a APP da EEB José Clemente Pereira deu continuidade às festividades com a venda de comidas e bebidas. Foi um dia bastante quente mas por sinal bastante agradável por todos nós. 

Um comentário:

  1. Muito bem, exemplo de organização! Parabéns a Escola e a todas as outras escolas que participaram do desfile..muito lindo.

    ResponderExcluir